quinta-feira, 9 de junho de 2011

Palestras sobre o Bulling - 2011

Dando continuidade ao nosso projeto sobre o Bulling, realizamos nos dias 08 e 09 de junho, palestras e trabalhos de conscientização, contamos com o apoio e parceria do professor Ériko e do Grupo do CRAS I.
Os estudantes ouviram o professor Ériko e em seguida foram constituídos grupos onde o tema foi abordado através de cartazes.
Queremos agradecer o empenho e a presença do professor Ériko e dos profissionais do CRAS I, que esta parceria possa acontecer em outros momentos para que nossos estudantes possam estar aprendendo sobre valores e respeito e levar isto para sua vida.




Tanea Maria Bosquette - Gestora Escolar

19 comentários:

  1. Adorei as palestras sobre Bullying.
    Acredito ser de extrema importância falar sobre este assunto.

    ResponderExcluir
  2. A dorei a apaléstra espero q volte mas vzs aqui

    ResponderExcluir
  3. achei muito legal essa palestra sobre o bulling.
    aprendi muitas coisas por exemplo não falar palavroes não bater nas pessoas não xingar e etc.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito importante as palestras sobre bullying. ajuda muitas pesoas a não praticar.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da palestra mas eu acho q teve pessoas que não aprenderam...

    ResponderExcluir
  6. Minha sala recebeu uma palestra muito importante sobre bullying e foi muito legal postei porque eu quero ver mais.

    ResponderExcluir
  7. aluno:Ramon do 6 ano 110 de junho de 2011 às 10:19

    gostei da palestra do bullying.
    eu aprendi muita coisa com o profº Erico

    ResponderExcluir
  8. Aluno 7ºANO. Jean Carlos Silva Borges10 de junho de 2011 às 10:21

    Adorei esta palestra sobre o bullying do professor Eriko o bullying não é brincadeira!

    ResponderExcluir
  9. não pratique bulliyng adorei estar na palertra do professor Eriko

    ResponderExcluir
  10. Gostei da palestra do profº Erico que fala sobre bullying, fala a verdade. Espero que ninguém pratique Bullying.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito da palestra do profesor Erico .
    E o que me chamou atenção foi quando ele falou
    dos bilhetes que ele recebeu de outra escola.

    ResponderExcluir
  12. a palestra foi muito legal para as crianças, porque elas nao tinha noçÂo do q falavam.

    ResponderExcluir
  13. eu achei que palestra emsinou muias criança e áte professores a respeitar e ter educaçao com as pessoas

    ResponderExcluir
  14. Eu aprendi muitas coisas sobre BULLYING e eu aprendi que nos não devemos praticar Bullying na escola.

    ResponderExcluir
  15. guilherme 5º ano 0110 de junho de 2011 às 10:35

    Meu comentário é sobre a palestra sobre o bulliyng - eu acho que nenhum dos que ministraram a palestra era criança todos sabiam a importancia de não fazer bullying com as crianças.

    ResponderExcluir
  16. eu gostei quado os palestrores disse que o bullying que e´ violencia que todas as pessoas não cometam violencia.

    ResponderExcluir
  17. palestra sobre o bullying otima para quem comete o bullying isso ajuda muita jente

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a palestra sobre o bullying o professor Eriko explicou tudo da onde começa o bullying. Eu acho que foi uma licão de moral para todos. Eu espero que o grupo do professor Eriko venha mais vezes.

    ResponderExcluir
  19. OLA ADOREI A PALESTRA OPROF ÉRICO TEM AS PALAVRAS CERTAS,NA HORA CERTA.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir