segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Torneio de esportes

Aconteceu nos dias 12 e 15 de setembro o Torneio de vôlei e futsal da EMEB Lupércio, participaram do torneio as turmas do 2º ao 9º ano. Desenvolvimento de habilidades, diversão e principalmente trabalho em equipe são os principais objetivos do torneio. A premiação dos vencedores foi realizada no dia 22 de setembro nos períodos matutino e vespertino, ficando da seguinte forma:
  • MATUTINO - 6º ao 9º ano
1º Lugar Vôlei masculino: "M.D.V. - Meninos do Vôlei"

1º Lugar Vôlei feminino: "Vôlei Girls"

  • VESPERTINO - 2º AO 5º ano
1º Lugar Futsal masculino: "São Paulo"

1º Lugar Futsal feminino: "As gatinhas Vale tudo"

1º Lugar Vôlei feminino: "As gatinhas Vale tudo"

AGORA ASSISTA AO VÍDEO DO TORNEIO.... E DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

35 comentários:

  1. eu gostei muito de paticipar do torneio de
    futebol

    ResponderExcluir
  2. O campeonato de volei futsal foi muito legal.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do volei das meninas

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito de fotografar os alunos nos seus momentos esportivos.

    ResponderExcluir
  5. achei legal muito bom

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTEI MUITO DOS JOGOS...

    ResponderExcluir
  7. OI MENINAS FOI MUITO LEGAU VER VOCES JOGAREM VOLEI BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTEI MUITO DOS JOGOS E TAMBÉM DO VÍDEO

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de futisau de dos pias e tanbei das meninas.

    ResponderExcluir
  10. "ADOREI TODOS OS JOGOS...." BJOS

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do video de futsal masculino.

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI DO FUTSAL DO MENINO

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos os alunos que participaram do torneio!!Nossa escola incentivando nossos alunos a prática de atividade física!!Beijos...

    ResponderExcluir
  14. adorei o torneio de futsal foi otimo.

    ResponderExcluir
  15. eu vi o video do torneio de volei e achei muito legal, mas aconteceu uma coisa boa nosso time ganhou uma partida.

    ResponderExcluir
  16. eu gostei muito do torneio

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito o torneio de volei e futsal.

    ResponderExcluir
  18. eu adorei muito os jogos do volei

    ResponderExcluir
  19. O torneio foi um maximo muito legal foi demais apesar das brigas mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  20. gostei de participar apesar de meu time perder nos penaltis o bom é que nós sufocamos um time do oitavo ano. sendo que nós somos do quinto ano.

    ResponderExcluir
  21. O torneio de volei e do futsal foi muito legal, eu quero que aconteça de novo .

    ResponderExcluir
  22. o toneio foi o maximo eu gosotei muito

    ResponderExcluir
  23. Mais um ano aconteceu nosso torneio de futsal e volei. Proporcionar momentos como estes é muito gratificante para mim como gestora e eu adoro ver minha escola em movimento. Obrigada aos professores e estudantes pela colaboração. O vídeo ficou maravilhoso Karla!

    ResponderExcluir
  24. EU GOSTEI DE PARTICIPAR DOS JOGOS FOI MUITO LEGAL.
    EU NÃO GOSTEI DO COMPORTAMENTO DOS ALUNOS QUE BRIGARAM

    ResponderExcluir
  25. Adorei muito o futsal feminino foi otimo

    ResponderExcluir
  26. No futisal as gatinhas vale tudo ganharam em 1º lugar e eu faço parte

    ResponderExcluir
  27. As gatinhas vale tudo são da minha sala.

    ResponderExcluir
  28. eu gostei muito dos jogos foi muito legal jogamos e ganhamos... gostei muito do volei e do futsal porque as gatinha vale tudo ganharam

    ResponderExcluir
  29. eu gostei muito do campeonato... as gatinhas vale tudo ... nós arrasamos muito eu adorei gostei muito e o volei das meninas foi legal muito legal eu adorei

    ResponderExcluir
  30. eu gostei muito do canmpeonato porque as gatinhas vale tudo ganharam da turma bom de bola eu adorei os jogos

    ResponderExcluir
  31. maria eduarda e samanta 3º ano 0229 de setembro de 2011 às 13:06

    eu gostei muito do time garotas bom de bola foi d+ bjs d+++

    ResponderExcluir
  32. Mais uma vez os alunos do Lupércio tornando a semana do estudante um momento mágico!! Mesmo de longe acompanho vocês pelo blog. Morro de saudades de vocês. bjbjbjbjbjbj

    Prof Cris

    ResponderExcluir