sábado, 18 de fevereiro de 2012

GRITO DE CARNAVAL

Pensando numa forma de acolher nossos estudantes em seus primeiros dias na escola neste ano, realizamos um grito de carnaval para o período matutino e vespertino.
Um feliz carnaval a todos e um ótimo feriadão!
Obrigado ao professores pela colaboração!

Curtam aí alguns momentos deste evento.

                                     









Tanea Maria Bosquette - Gestora Escolar

REUNIÃO DE PAIS

Aconteceu no dia 16 de fevereiro, às 19 horas, nossa primeira reunião de pais do ano letivo de 2012.
A gestora Tanea Maria Bosquette agradeceu a presença de todos e repassou algumas informações sobre o ano letivo.
O momento também foi para apresentar o grupo de professores e funcionários deste ano letivo.
Sabemos que para a escola ter sucesso na aprendizagem e que ela seja um espaço acolhedor e de integração precisamos andar juntos: comunidade e escola. Contamos com você e assim poderemos nos tornar cidadãos do bem e que de alguma forma iremos fazer a diferença em nossa sociedade.
A gestora também distribuiu algumas cartilhas com informações básicas aos pais de bullying, trânsito, cuidados com a internet e como estar presente na vida escolar do seu filho.
Combinados: Tarefas todos os dias;compromisso dos pais em estar mandando seu filho a Assistência pedagógica; Progressão Parcial; Mais Educação; ser pontual; não fazer uso de celular e outros em sala de aula; justificar as faltas do seu filho(a); estar atento quanto a aprendizagem do seu filho(a); participar das reuniões e convocações da Unidade Escolar; colaborar com o trabalho do professor; ler o mural de informações da escola.
Desejamos a todos muitas realizações neste ano de 2012.
Faremos a nossa parte com todo carinho a você estudante e a toda comunidade do bairro da Várzea.




Tanea Maria Bosquette - Gestora Escolar

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Volta äs aulas - 2012

No dia  02 e 03, os professores juntamente com a direção, retornaram a escola para fazer os encaminhamentos de mais um ano letivo e este ano com muitos desafios, um grupo novo de profissionais chegando e queremos aqui desejar boas vindas a todos.
Aos estudantes e comunidade também queremos que sintam-se abraçados e dizer que este movimento todo já estava fazendo falta. Pois nosso principal objetivo é você estudante e queremos que este ano seja maravilhoso e possamos aprender muitas coisas juntos.






Tanea Maria Bosquette
Gestora Escolar