sábado, 17 de dezembro de 2011

Formatura 9º Ano e Confraternização final do ano com professores e funcionários - 2011

Realizada mais uma Formatura do 9º Ano do Ensino Fundamental de nossa Unidade Escolar, no dia 15 de dezembro, às 19 horas, na escola. Passamos um longo tempo juntos e espero que tenhamos contribuido para o crescimento e aprendizado de vocês.Deixamos aqui nosso desejo de que tenham muito sucesso e que sigam em frente. Já estamos com saudades!

Logo após a formatura chegou a vez dos professores e funcionários se confraternizarem, afinal mais um ano chega ao fim e nos sentimos realizados sabendo que fizemos de tudo durante o ano para que nossos estudantes fossem bem atendidos de todas as formas. Obrigada a todos que contribuiram com seu trabalho fazendo assim a diferença na vida de muita gente.
Até o Ano de 2012!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NATAL DA FAMÍLIA LUPÉRCIO - 2011









Aconteceu no dia 13 de dezembro, às 19 horas, o Natal da Família Lupércio, evento organizado e pensado em estar proporcionando aos nossos estudantes e a comunidade escolar um momento de confraternização e união.
Nós da EMEB Lupércio de Oliveira Koeche queremos deixar o nosso desejo de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a todos que estiveram conosco durante este ano.
Aos colaboradores  o nosso muito obrigada!
Tanea Maria Bosquette - Gestora Escolar