sábado, 19 de fevereiro de 2011

Reunião de pais - Início do ano letivo - 2011



No dia 17 de fevereiro foi realizada na escola a primeira reunião do ano letivo de 2011.
A gestora Tanea Maria Bosquette, desejou boas vindas a todos, onde apresentou o grupo de professores e funcionários aos pais.
Em seguida foi colocado a comunidade os índices da avaliação externa, provinha Brasil, realizado no fim do ano de 2009 e através destes quais as metas e objetivos da escola para o ano letivo. A gestora ofereceu também o Proerd pais, onde serão aceitas as inscrições para possamos dar início ao curso.
Foi lido e comentado as regras da escola e seus procedimentos. Além de explicar aos pais como acontece o atendimento no laboratório de aprendizagem, atendimento psicossocial, progressão dos alunos do 6º ao 9º ano, etc.
Prestação de contas do caixa escolar, PDE, PDDE e outros.
Teremos na escola também o Mais Educação,projetos como: futsal, volei, letramento, karatê e rádio serão desenvolvidos com nossos estudantes em horário contraturno com profissionais da área, dando assim oportunidade para que as crianças tenham atividades diferenciadas ocupando assim maior parte dos seu tempo na escola.
Acredito que poderemos estar oferecendo aos nossos estudantes mais qualidade de ensino com atividades prazeirosas e que tenho certeza as crianças vão adorar.
Nosso objetivo sempre será oferecer o melhor a esta comunidade e da qual fazemos parte.
Que em 2011, possamos realizar um trabalho de parceria.

Tanea Maria Bosquette - Gestora Escolar

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VOLTA ÀS AULAS

A direção, professores e funcionários da EMEB Lupércio de Oliveira Koeche, deseja a todos os estudantes um feliz retorno às aulas.
Que neste ano letivo possamos compartilhar do espaço escolar para aprender, trocar experiências, crescer como seres humanos.
Este ano de 2011 teremos muitas novidades, vem aí novos projetos, sendo um deles o Mais Educação, proporcionando espaços de aprendizagem, esporte e lazer, como:futsal, volei, letramento, rádio e dança na escola. Nosso objetivo é oferecer a comunidade onde estamos inseridos um ensino de qualidade e parceria.
Sejam sempre bem vindos na escola!

Tanea Maria Bosquette - Gestora Escolar