quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NATAL DA FAMÍLIA LUPÉRCIO - 2010







No dia 15 de dezembro, às 19 horas, foi realizado na EMEB Lupércio de Oliveira Koeche , o natal das crianças que ali estudam.

O evento foi um sucesso e contamos com várias parcerias para podermos no dia de hoje confraternizar esta data especial com nossa comunidade.Queremos aproveitar e agradecer Colégio Energia, SESC, SESI, Associação Nazarena Assistencial, Dante de Oliveira Koeche.

Ficamos muito felizes em poder proporcionar aos nossos 450 alunos um natal com presentes e uma noite maravilhosa com apresentações e a chegada do Papai Noel.
Aproveitamos para prestar homenagens ao grupo de dança, professores e funcionários que atuam nesta Unidade Escolar e que fazem seu trabalho com carinho e dedicação.

Desejamos a toda comunidade lageana um Feliz Natal e um ano de 2011 repleto de realizações e acima de tudo de muita paz!



Tanea Maria Bosquette - Gestora Escolar

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Formatura dos Alunos do 9º Ano - 2010




Aconteceu no dia 10 de dezembro a formatura dos nossos alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental, na sede da CELCO, às 19:30 e a comunidade esteve presente prestigiando mais este evento.
Mais uma turminha que vai deixar saudades!
Fica aki registrado meu abraço e meu desejo de que tenham muito sucesso na caminhada de vocês! Estaremos aqui sempre que precisarem da gente.
Bjs e sucesso!!!

Gestora Tanea Maria Bosquette - Gestora escolar

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Entrega medalhas do JIS



Aconteceu no dia 08 de dezembro, a entrega de medalhas do JIS - Jogos do Simproel.
Parabéns aos atletas que mais uma vez estiveram lá, representando nossa escola, onde fomos classificados em segundo lugar no masculino e no feminino...Valeu!!!!

Tanea maria Bosquette - Gestora Escolar