segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PROJETO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA - Professora ANDREIA SIMONE


O projeto LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, vem elencar algumas metas e ações que pretende desenvolver durante o decorrer do ano de 2010 , visando sempre à melhoria do processo ensino aprendizagem.
· Mudar a logomarca evidenciando os 10 anos de existência do projeto;
· Propagar o seu uso na comunidade e mídia de comunicação;
· Oportunizar o acesso de todo o ensino fundamental no seu turno (prof. e alunos);
· Dar continuidade as formações para os professores da informática;Continuar atendendo no contra turno os alunos que precisam de apoio pedagógico;

terça-feira, 25 de agosto de 2009

GRUPO DE DANÇAS - DANÇ'ARTE





O Grupo é formado atualmente por trinta bailarinos da Escola Municipal de Educação Básica “Lupércio de Oliveira Köeche”, já obteve quatro títulos nos Festivais “Mario de Andrade”:
o1º Lugar na Etapa Municipal e Regional em 2008;
o1º Lugar na Etapa Municipal e 2º Lugar na Etapa Final que se realizou em 2008 na Cidade de Canoinhas, trazendo para cidade de Lages o troféu de melhor coreografo (Professor Anderson).
oA Dança de Rua compreende organização e criatividade, onde as pessoas lutam pelo aperfeiçoamento dos mais desafiantes movimentos e criam o Street Dance.
oO Grupo Danç’Art vem mostrar através da Dança que tudo é possível usando a criatividade, onde evoluções e acrobacias enriquecem a Dança na Obra Labirinto.