segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estudando a Linda Coxilha Rica

















Os alunos do Programa Mais Educação da EMEB Lupércio de Oliveira Koeche, estudaram e conheceram a linda Coxilha Rica ,por onde os tropeiros atravessaram conduzindo suas tropas transportando suas mercadorias.Foi muito produtivo o passeio,conheceram a localidade de Morrinhos e a famosa Fazenda Ferradura do simpático Tio Beja um preservacionista nato da Coxilha Rica.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA














 No dia 23 de maio foi realizado na nossa Unidade Escolar uma palestra com a Tenente Sandra, esse encontro teve como objetivo reunir no espaço escolar: pais,membros da comunidade e os responsáveis pelos alunos para um momento específico de reflexão sobre o importante papel da família no desenvolvimento de nossos alunos,a necessidade de a escola estar em perfeita sintonia com a família. 
A escola é uma instituição que complementa a família e juntas tornam-se lugares agradáveis para a convivência de nossos filhos e alunos.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

HOMENAGEM ÀS MÃES

No dia 11 de maio, realizamos em nossa Unidade escolar uma homenagem às mães. Para lembrar esta data além de lembrancinhas que os estudantes fizeram em sala de aula, a escola passou um vídeo com uma palestra do Padre Fábio de Melo: Família - Selo de Qualidade, um sorteio de brindes e um bolo com suco para confraternizarmos este dia.
Nós funcionários, professores, estudantes, desejamos a todas as mães um dia muito especial ao lado de seus filhos e de sua família.










Tanea maria Bosquette - Gestora Escolar

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ELEIÇÃO GRÊMIO ESTUDANTIL

Aconteceu no dia 26 de abril de 2012, a eleição do Grêmio Estudantil de nossa Unidade Escolar.
Tivemos duas chapas inscritas. Tendo como presidente da Chapa 01 o estudante Mateus Miranda da Silva e da Chapa 2 a  estudante Sabrina Firmino Marafigo. Sendo vencedora a Chapa 01 e seus componentes, são: Presidente: Mateus Miranda da Silva; Vice - Presidente: Milena de Souza Varela; Secreária Geral: Bianca Varela dos Santos e Gabriele de Lima dos Santos; 2º Secretária: Camila de Souza Ascari e Ana Carolina Vellasques; Tesoureiro Geral: Vitória Branco de Souza e Ingrid Muniz Furtado; 1º Tesoureiro: Amanda Dias Cifuentes e Larissa Machado Teixeira; Departamento de Cultura: Lucas do Prado Simões, Tainá Cascas Alves e Thiago Branco; Departamento de Esporte: Allan Bernadelli Correa, Willian Costa, Victor Branco e Jonatan Luz de Oliveira; Departemento Social: Maquele Oliveira Costa e Janaína Ap Sutil dos Santos; Relações Públicas: Jaqueline Nascimento Ribeiro e Paloma de França Ribas;Departamento de  Espiritualidade e Solidariedade: Tainá Chaves da Silva, Shaiane de Souza, Jaueline dos Santos.
Queremos desejar a esta equipe um bom trabalho e que possamos com muita responsabilidade dividir tarefas em prol de nossos estudantes.








Tanea Maria Bosquette - Gestora Escolar